sábado, 15 de agosto de 2015

Capítulo 6


Chegamos no restaurante que eu não consegui identificar o nome,mas vi que era um lugar bem top,o Rennan pediu uma mesa pra atendente que por sinal ficou de gracinha pra cima dele, ela nós levou até a mesa,sentei e o Re sentou na minha frente

Karina: ela só faltou agarrar no seu  pescoço - revirei os olhos

Rennan: ciúmes?

Karina: não né - falei óbvia,mas eu senti ciúmes sim,só um pouco e ele não precisa saber

Rennan: o que cê tava fazendo na casa do neymar?

Karina: vou trabalhar com ele agora

Rennan: sério? - assenti - leva minha camisa do Barça e dá pra ele assinar - rimos e ele chamou a atendente para fazer os pedidos

Karina: porque chamou logo ela

Rennan: é a mais gata - fiz sinal de negação,ele riu,não falei nada e ele fez os pedidos,nossa ele pediu a comida que eu mas amo haha já ganhou um ponto! Pedi uma água e logo trouxeram
Almoçamos entre risos e beijos,ele disse que ia viajar domingo pra Ibiza e me convidou,quase chorei haha queria ir,mas tenho meu trabalho né

Rennan: te deixo a onde?  - deu partida e eu liguei o som

Karina: no ct do barça

Fui cantando o caminho todo e o Rennan ficou rindo,depois de 10 minutinhos chegamos no centro de treinamento e ele estacionou lá na frente

Rennan: canta pra caramba em

Karina: vai cagar rennan - ele riu - vai dormir em casa hoje a noite?

Rennan: opa - fez cara de safado,rimos

Karina: otário - coloquei uma das mãos em sua nuca e o puxei para um beijo,encerramos,me despedi e desci do carro

Xxx: bom dia Karina,vai fazer falta aqui - disse o porteiro em catalão(claro) e riu

Karina: vou vir sempre aqui tio - rimos e entrei,fui direto na sala da mari,bati na porta e escutei um "entra"

Mari: sua cachorra,por que parou de trabalhar aqui? Estão falando que  vai trabalhar com o gostoso do neymar,isso é verdade?

Karina: sim - disse toda
animada,rimos,sentei no sofázinho que tinha ali

Karina: que foi?

Mari: que foi o que?

Karina: te conheço ta mariana,que aconteceu?

Mari: ah.. o Erasmo vai viajar

Karina: ta,idai?

Mari: pra Ibiza

Karina: com o Rennan né? - assentiu- ele me falou,mas qual o problema? Cê ta insegura?

Mari: aham,eu tento parar com essa insegurança sabe? Mas... ah meu tenho ciúmes mesmo - ri

Karina: se ele te ama,não irá te trair ué,tu é muito ciumenta coitado do erasmo - rimos

Kanina: vou na sala do alex,tchauuu
Cheguei na sala dele e o encontrei sozinho vendo algo no celular

Karina: amooooor

Alex: some daqui,to com raiva de você - ri do bico enorme que ele fez

Karina: te amo otário

Alex: me ama tanto que até me trocou pelo jogador - revirou os olhos,não aguentei e ri

Karina: e ai,já contrataram alguem pra ficar no meu lugar?

Alex: já,ela é bonitinha até

Karina: hm bonitinha,mais gata que eu não deve ser - dei de ombros

Alex: nossa que garota humilde af

Dani: chego chegando

Junior: beijo na canto da boca - entraram ali na sala e fizeram uma dancinha muito escrota haha

Karina: nossa vou dar um cd novo do thiaguinho pra vocês,por que né - rimos

Junior: se der espaço eu pedalo e vou pra cima - veio na minha direção e me agarrou bagunçando meu cabelo

Karina: saaaiii neymar - riram e ele me soltou

3 dias depois... (Segunda-feira)
Hoje a tarde começo a trabalhar com o neymar,em falar nele esses dias ele vem me pertubando haha,o é muleque irritante pra caramba! Adora tirar onda com a minha cara,posso com isso?! Nesses ultimos dias tamo grudado demais,tipo melhores amigo. A irmã dele continua me odiando,mas to andando e cagando pra ela,o juninho disse que é só ciúmes.Sexta falei com o Caca pelo facetime,ele disse que vem me ver e ainda vai trazer uma surpresa,quero só ver o que ele vai aprontar.Sábado peguei uma baladinha com o Rennan,acabou indo só eu e ele mesmo sem o casal,ficamos junto a noite inteira,depois fomos pra casa dele e acabou rolando como sempre, ele e o erasmo foram pra Ibiza,ai caralho que invejinha haha. Amanhã meus pais vão vir me visitar,vão passar três dias aqui,finalmente lembraram que tem uma filha. O Alex está com ciúmes do neymar,acreditam? Me falou várias merdas ontem do tipo "quer se aproveitar",fiquei com raiva dele,po amo aquele moleque demais,ele vem e faz isso,não estou falando com ele. Enfim,agora estou aqui na academia do prédio esperando o Marcelo(meu personal) chegar

Marcelo: quando você me ligou pra continuar com as aulas nem acreditei - *imaginem em Catalão*

Karina: resolvi voltar, oh so não pega pesado viu

Marcelo: ninguem mandou parar,agora aguenta ai vai - riu

Karina: cê é muito mal pelo amor - começamos os exércicios,depois de 15 minutos vi que estava fora de forma mesmo hahaha

Karina: chega cansei - me sentei no chão

Marcelo: a para vai,nem começou direitou e já ta reclamando

Ele ficou falando lá nem liguei,continuei malhando e por fim a tortura acabou

Karina: quase me mata

Marcelo: vai se acustomando ai - riu

Karina: ainda ri - revirei os olhos fazendo ele gargalhar

Marcelo: vou indo até amanha pequena - alguns meninos dão beijo no rosto,ele não me deu uma tapa na cabeça af, ri

*troquei o insta dela*

@kahgonçalves  Morta,porém feliz!! Pós treino do @marcelomachado realizado com sucesso... ✔ 💪👌😁

comentários:
@Rennanguedes: tudo meu,pode ser?😍
@mariferrazz: finalmente voltou pra academia
@fcneymar: essa que é a nova fisio do junior?
@neymarjr: ta boa em kah 👌
@fcneymar2: sim é ela @fcneymar
@detalhadamente: é esse comentário do jogador? 😂 neymar sendo neymar,até que essa é bonita

Depois do comentário do junior,deu pra ler mais nada,quase o celular da piti kkk,esse menino adora uma polêmica. Subi pro meu ap,tomei meu banho e me arrumei logo porque daqui a pouco tenho que trabalhar,desci e fui pra cozinha,encontrei a tia marta,ela veio hoje porque amanhã não poderá vir

Tia Marta: seu almoço ta pronto - vi que era lasanha

Karina: tia acabei de malhar - coloquei a mão na boca e ela riu - quer saber to nem ai,vou é comer mesmo - rimos

Tia Marta: vai começar com as suas dietas maluca não viu,tem que comer!

Karina: fica tranquila dona marta

Almoçei com a compania da tia marta,terminei,peguei minha bolsa

Karina: tia to indo

Tia marta: vai com deus filha

@Kahgonçalves. Boa tarde,vamos pra mais uma correria 👊😅
           *esqueçam a mina lá atras*

Sai de casa,entrei no elevador dei boa tarde pra senhora que estava lá,o elevador parou na garagem, entrei no carro e dei partida. Cheguei na casa do junior e quem atendei foi a Rafaella

Rafaella: a é você - levantei as sombrancelhas - entra o ju ta na sala

Entrei e fui direto pra sala onde estava o junior,gil e o joclécio

Junior: até que fim chegou

Karina: como se eu estivesse atrasada né

Jota: ama tanto a gente que chega até cedo

Karina: pois vou embora agora,depois eu volto

Junior/Jota/Gil: pode ficar ai

Karina: depois eu que amo vocês - ri - cadê o gustavo

Gil: hmmm quer saber do gustavinho é

Jota: hmm já quer o gustavo

Gustavo: quem me quer - desceu as escadas

Karina: eu gus,será que rola?

Gustavo: OPA,claro que rola minha filha - riu

Gil: olha a felicidade do muleque - rimos

Junior: ok,podem parar a palhaçada
Jota: ciúmes ene jota

Gil: do gustavo ou da kah - rimos e ele ficou sério

Karina: amo você juuuu - apertei as bochechas dele

Junior: ai ow,essas tuas unhas doi po - ri

Karina: lindas né - olhei pras unhas

Ficamos conversando por ali até da 15:00 que é a hora que começo a trabalhar. Fui com junior pra uma sala que tinha ali em baixo mesmo e lá tinha todos os equipamentos que precisava. Mandei ele deitar na "cama" que tinha ali,começei fazendo masagens e por ultimo fiz a eletroterapia,coloquei os negocinhos no pé dele e fui aumentando a intensidade,pq sou má kkk

Junior: diminui mais po

Karina: ta bom vai junior,ta nem forte - vi que ele revirou os olhos,ri e diminui

Esse trabalho do "choquinho" como ele diz,demorou 45 minutos, acabamos e voltamos pra sala

Gil: demoraram po

Junior: estavamos fazendo coisas mais interesantes - fez carade safado

Gustavo: hmm rolou né

Jota: safados - rimos da voz de gay dele



Flores obrigado pelos comentários do capítulo anterior e desculpa pelo demora
Divulgando: poramornjr.blogspot.com.br


2 comentários:

  1. Aee saiba que dessa vez eu desculpou ta senhorita?! Uhuul affs essa Rafaela também em? Continua

    ResponderExcluir
  2. Amor, ajuda a divulgar as minhas fics, tenho do Luan Santana e do Neymar. Se gostar nos acompanha também

    http://www.porquevocenaocolaemmimls.blogspot.com.br/


    http://voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir