quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Capítulo 09

O jantar foi até legal, tirando a parte que a filha do Seu Carlos (o amigo do papai) não tirava os olhos do junior, ciúmes? Talvez!
A mamãe não gostou muito do ju, nem falou com ele, fiquei mo puta, pedi pra ele ignorar ela tambem , já o papai falou com ele normal, até pq o velho é louco por futebol kkk. O motivo do jantar é que o Seu Carlos vai abrir uma afilial da empresa do papis aqui em Barcelona (eu acho que era isso) na verdade nem prestei atenção no assunto, junior e eu saimos no início da conversa e fomos pra parte de trás do restaurante (que era tipo um jardim), ficamos por alí passando o tempo e aproveitamos pra tirar várias fotos, ele tirou cada foto zoada minha,que pelo amorrr, só quis o matar kkkk, gravamos snap tambem, ele é viciado demais nisso mano  . Quando resolvemos voltar pra mesa, o assunto já havia terminado (ainda bem pq odeio isso!)

Paulo: sumiram pq?

Karina: eu tava no banheiro, o junior... não sei não! - olhei pro ju, ele riu e sentou, fiz o mesmo né

Mãe: ainda vai querer alguma coisa? nós já vamos - me olhou
 
Karina: quero nada não, você quer preto? - fiz carinho na nuca dele,que se arrepiou, ri, ele fez que não com a cabeça
 
Paulo: então.. vamos! - ele chamou o carinha lá pra pagar a conta, o junior se ofereceu pra ajudar, mas o seu carlos e o papai não deixou, rir da carinha que ele fez, um bico muito fofo gente . Eles pagaram a conta, saimos do restaurante, fomos pra garagem e nós despedimos da família do seu carlos

Junior: vamo comigo? - me abraçou e disse baixo no meu ouvido

Karina: o pai não vai deixar

Junior: pede pra ele - fez cara fofa, aí é sacanagem nj

Karina: pai, vou com o preto, ta?

Adriana: não! você vai pra casa

Karina: PAI? - não liguei pro que ela falou

Paulo: deixa ela, vai adriana

Adriana: por isso que ela é assim - entrou no carro

Karina: vish deu a louca nela - ri - vou com ele, ok?

Paulo: quem sou eu pra impedir né - riu fraco - cuidado em!

Karina: pode deixar - dei um bj nele e fui rumo ao carro do neymar, o mesmo continuou lá conversando com o papai. deu nem nem cinco minutos ele veio, destravou o carro e entramos

Karina: o que ele queria?

Junior: nada ué, acho que ele pensa que a gente ta se pegando - rimos e ele deu partida 

Karina: não posso sair com mino nem um, que ele pensa que to namorando - revirei os olhos

Junior: tu e a adriana são sempre assim?

Karina: as vezes, tem dias que é pior, mas tem dias que é tudo sussa, tipo hoje de manha a gente tava se falando normal


Junior: coitado do teu pai, sofre demais - rimos

Junior: vou te contar uma coisa, mas não zoa

Karina: o que?

Junior: quando te conheci no ct, falei assim mesmo "gata, vou tentar pegar!"
 
Karina: ah vsf junior, se pensava que eu era as piriguetes que tu pega mano - ele riu da minha reação - ah mas se vc chegasse junto, bem que poderia rolar mesmo - ele me olhou rápido - mentira não rolava não

Junior: ah vsf karina - me imitou e rimos

Karina: onde tamos indo mesmo?

Junior: vamos lá pra casa

Karina: ah não mano tua irmã ta lá

Junior: qual foi po? não liga pra rafa ela é assim

Karina: aham.. efim, to com fome

Junior: ta zoando né, tu acabou de comer mano - ri

Karina: ué mais aquele jantar nem encheu po

Junior: tua mãe perguntou se tu ainda queria alguma coisa

Karina: era pra eu ter dito que sim - fiz bico, chegamos na casa dele,ele entrou alí na garagem e descemos do carro, fomos rumo a sala onde os meninos estavam

Karina: vão dormir seus gays

Gil: já chega causando essa porra - riram

Jota: gay é o rennan

Karina: te garanto que ele não á gay - pisquei pra ele

Junior: desnecessário isso aí mano

Gil: oooh ciumesss - rimos e o junior ficou sério

Karina: cadê meu loirinho ?

Karina: alguem me empresta um casaco, to com frio

Gil: tambem, com essa roupa aí ne queridinha - fez o "queridinha" com voz de gay, ri

Jota: por mim, pode continuar com frio - riram e joguei um travisseiro que tinha alí nele - to brincando, cunhadinha - fez um coração com as mãos

Karina: que cunhadinha menino, ta louco ó

Junior: vamos no quarto pegar um casaco, vem - ele foi subindo e fui atrás dele

Entramos no quarto,tirei meu salto e me joguei na cama, ele foi pro closset e voltou com o casaco, levantei,fui pro banheiro me trocar,sou tão baixinha que foi nem preciso usar um short por baixo kkk, dobrei meu vestido e voltei pro quarto, o deixei no sofazinho que tinha alí e me joguei na cama de novo

Junior: ta cansada? - assenti e ele começou a fazer cafuné

Karina: que quê eu durmar, só pode - rimos

Junior: fica assim vou tirar uma foto - ele começou a mexer no celular, tava quase fechando os olhos até que meu celular faz um barulhinho de notificação

Karina: ah não mano, tu não fez isso - ele riu - fdp

@Neymarjr


 
Karina: apaga isso mano

Junior: o insta é meu, por isso não vou apagar - deu aquela risada goxxtosa demais


Socorrooo, tenho nem cara pra pedir desculpas pra vcs , pra quem acompanha meu outro blog http/viqueeraamorr.blogspot.com.br/ , eu disse que só "parei" de escrever aqui pq havia perdido a senha,o que foi verdade, eu sei.. sou muito lerda mesmo kk. Mas o importante agora é que consegui recuperar e voltei haha. Espero que tenham gostado do capítulo que fiz com muito carinho, inclusive to até perdendo o jogo do peixe só pra postar aqui .

Lorrany Rodrigues : http://nossoamorrenasceranj.blogspot.com.br/ eu li é amei viu?! kk

Enfim.. Comentem muuuito, beijoss!




Um comentário: