quinta-feira, 4 de junho de 2015

Capitulo 2

Aqueles olhos verdes ツ

Levantei a cabeça e vi que era o neymar
Ka: desculpa
Neymar: que isso po, relaxa
Ka: e e e tenho que ir - estava saindo mas ele me segurou
Neymar: espera, você trabalha aqui né ?
Ka: sim uê
Neymar: qual seu nome ? - alguem manda ele me largar por favor
Ka: karina, posso ir agora - aqueles olhos verdes, senhoor
Neymar: pode - riu sem graça
Ele me largou e fui para sala
Ka: porque não me esperou seu viado
Alex: uê, ce tava muito ocupada com o neymarzinho -
Ka: te falo é nada, palhaço!

Neymar narrando

Neymar: quem é ela ? - apontei com a cabeça para uma mina que tinha acabado de entrar no restaurante do ct
Dani: a ka ?, ela é fisioterapeuta, porque ?
Rafinha: Ja que nj, e brasileira em - riu
Neymar: gata!
Eles ficaram conversando e eu fiquei olhando para " ka" , quer saber? Vou tentar pegar!

(...)

Estava voltando para o campo, quando a vi vindo, esbarrei nela de propósito, claro! Kk
Fiquem tentando puxar assunto, mais acho que ela não queria não kkk, a soltei e fui para o campo
Dani: ela nem te deu moral em neymarzinho
Adriano: ta fraco - riram
Neymar: parem ow - rimos, mais eles ainda ficaram zoando
Karina narrando
Ka: vamos pra minha casa mari - estava no estacionamento com a mari e o alex
Mari: vamos, vou dormir la em
Alex: nem me convida - fez um bico fofo
Mari: ce não é bem vindo - riu
Ka: para.. não fala assim com ele
Alex: otariaaa - rimos e a mari mostrou a lingua - olhar teu jogador ali ka
Ka: vai se fuder ow
Mari: po amiga, se fosse eu ja tinha pegado!
Ka: pega logo então, eu deixo
Alex: mas é muito cachorra mermo - balançou a cabeça negativamente pra mari
Mari: olha o dani vindo ali com o neymarzinho
Dani: Fala gatinhas - abraçou a mari e bagunçou meu cabelo - e ai - deu uns toque com o alex
Ka: porque tu abraçou a mariana e comigo bagunçou meu cabelo, seu gay
Dani: porque eu gosto da mari e de você não - riram
Ka: vsf, e ai ney - sentiu a intimidade kkkk
Alex: meu que abusada
Neymar: oi ka
Mari: vamos karina, quero ir pra minha casa
Ka: MINHA casa né querida - rimos - não vai alex?
Alex: não, hoje não, outro dia quem sabe - riu
Ka: ah então tchau
Me despedi deles e fomos rumo ao meu carro
Ka: vai deixar teu carro ai mesmo ?
Mari: vou, amanhã eu pego
Entramos no carro, liguei o som e dei partida
Mari: amiga olha aqui - apontou o iphone como se tivesse tirando " selfie"
Ka: to dirigindo caralho - gargalhou,  começou a tocar a musica O que acontece na balada de Thaeme e Thiago, nem piramos né?! Hahah
Começamos a cantar e ela ficou gravando pelo Snap. Fomos nesse clima ate chegar em casa
Mari: ai um sofá, finalmente - disse se jogando no mesmo- vamos jantar o que ?
Ka: pede um japa ai, que eu vou tomar banho
Nem esperei ela falar e subi pro meu quarto, tomei um banho rapidinho e vesti um moletom
Ka: ja pediu ? - desci e a louca estava la, jogada no mesmo lugar com a tv ligada
Mari: ja! fica vendo quando chega ai que eu vou tomar meu banho, tem roupa minha ai ?
ka: tem né, tu vive aqui - ri, ela deu lingua e subiu
Não demorou muito a campainha tocou, atendi é era o entregador, paguei la, fui pra cozinha, arrumei a mesa e a vaca desceu kk
Mari: opa, to morrendo de fome
Ka: tambem to mana - começamos a comer
Mari: KAAAA -sim, ela gritou -
Ka: o menina, que foi - ri
Mari: to ficando com um cara muito gato
Ka: novidade né, tu ficando com alguem - rimos
Mari: para, é sério ele é muito fofo - sorriu toda boba
Ka: MANO NÃO ACREDITO - gargalhei- ta sorrindo toda boba cara, ta gostando realmente dele
Mari: sim, eu acho, sei lá
Ka: caraca, nunca imaginei tu namorando, sério! Safada do jeito que é - ri
Mari: ai - suspirou- ele me faz tão bem
Ka: desde quando ?
Mari: desde quando o que ?
ka: vocês tão ficando uê
Mari: ah, faz mais de 2 meses
Ka: só agora que tu me fala ?
Mari: e que cê ia ficar me zuando
Ka: ia mesmo - rimos
@karininhaag Te amo sua merda 😍💩@mariferrazz

@alexalberto: duas gordas
@danid2ois: Ei que susto
@giiuliaa: anw que fofas
@nettopetroor: gatas!
@neymarjr: lindas
@orgulhodoney: neymar comentando

■ 1 mês depois

Esse mês se passou super rapido, foi bem tranquilo!
Conheci o namorado da mari, o Erasmo Santinni, e sim.. eles estão namorando! Quem diria né a mariana namorando hahaha, até hoje zou com ela
Estou ficando com o Rennan Guedes amiguinho do Erasmo. Conheci ele na balada que a mari me levou, como não queria ficar de vela, o Santinni resolveu levar um amigo, ai se conhecemos kk
Ele é legal, gatão, é gostoso tambem hahaha

Nesse exato momento estou aqui no Hotel Tryp Oceanic em Valéncia, para o jogo de amanhã do Barcelona x Levante
Estava deitada na cama de boa, até baterem na porta
Ka: pqp - olhei pelo olho mágico e vi o Dani alves - o que é que tu quer
Dani: ai amiguinha seja mais educada - me sentei na cama e ele entrou e sentou no sofazinho que tinha lá
Ka: gay - ele me olhou com cara de tacho, ri e vi que o neymar tava encostado na porta - entra neymar
Neymar: opa - ele entrou e fechou a porta - e ai ka - me deu um beijo na testa e sentou ao meu lado
Ka: cara vocês não podem ficar aqui, se não ferra pra mim e pra vocês tambem rs
Dani: da em nada, estão todos jantando
Ka: hm - me deitei, coloquei meus pés no colo do neymar e ele me olhou kk
Ka: sou folgada mesmo viu
Dani: acho que ele percebeu - rimos
Ficamos conversando até eles voltarem para seus quartos, preocurei algum filme e fiquei assistindo ate pegar no sono.


3 comentários:

  1. Neymar quer pegar a Ka é? Hahahha, safadoo kk! Continua amore, e obg por avisar;

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA *O*

    DIVULGA, DIVULGO A SUA <3 http://hissmilenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Continua pfvvvvvvvvvv
    vem lê a minha também e divulga se for possivel cunhadasdarafa.blogspot.com

    ResponderExcluir