quarta-feira, 8 de julho de 2015

Capitulo 4

E ai,topa?

Xxx: Karina?
Ka: oi - me virei ja que estava de costas
LuizE: quando chegar em Barcelona quero conversar com você
Ka: ok
Ele saiu e o Alex chegou
Alex: o que ele queria ?
Ka: disse que quando chegarmos em Barcelona quer conversar comigo - fiz careta
Alex: pqp o que tu aprontou?
Ka: não fiz nada
Alex: aham
Ka: é sério! A não ser que... pqp - coloquei a mão na boca
Alex: o que foi garota?
Ka: será que descobriram que os meninos estavam no meu quarto
Alex: que meninos?
Ka: o dani e o neymar,na hora do jantar ontem eles estavam lá comigo
Alex: se for isso,tu ta ferrada
Ka: que merda - fiz careta - vamos pro onibus logo
Sai na frente e o Alex veio logo atrás,subi no onibus e ainda não tinha nem um jogador,claro né parecem uma noiva pra se arrumar kk,sentei na frente no mesmo lugar em que eu vim,ficamos batendo papo e não demorou muito alguns jogadores foram subindo,o ultimo como sempre foi o neymar

(...)

Quarta-feira 11h:30min
Nesse momento já estou em Barcelona,ainda não fui ao ct do Barça ver o que o Técnico quer,mas  ele mandou eu ir 13:00 lá,agora estou indo pra casa da Mari.Cheguei no prédio dela,dei bom dia ao porteiro e subi para o ap dela,fui logo entrando por que sou de casa kkk
Ka: MARIANA,OH MARIANAAA - me joguei no sofá
Mari: que isso gente - apareceu na sala de toalha,ri
Mari: so podia ser
Ka: tava com saudades uê
Mari: anww quem vê pensa que é fofa né
Ka: eu sou fofa ta querida
Mari: aham
Ka: e ai como ta o namoro?
Mari: ta maravilhoso,não podia ta melhor sabia? ontem ele me vez uma surpresa que nossa - sorriu boba
Ka: ai meu deus,fala o que foi
Mari: ta vou falar, primeiro ele me levou pra jantar depois resolvemos ir pra casa dele,até ai normal mas ao longo do caminho percebi que não estavamos indo pra casa dele e sim a praia,quando chegou na praia tinha tipo uma barraca lá,ai ficamos namorando até que as coisas foram esquentan...
Ka: ta não quero saber dessa parte eca
Mari: até parece que não transa
Ka: oh garota,sou virgem ta - ela gargalhou
Mari: piada né? mais deixa eu continuar,antes da gente ir embora da praia ele me deu isso aqui ó - apontou pro pescoço dela e me amostrou um colar de coração com as inicias deles no meio
Ka: que lindooo,af quero um boy desse - rimos
Mari: desculpa só eu posso
Ka: af otária - riu - o que tem pra almoçar nessa casa?
Mari: se eu te contar que não tem nada pra comer tu acredita?
Ka: acredito - rimos - toma vergonha na cara e vai fazer umas compra pra essa casa garota
Mari: não tenho paciência pra isso tu sabe né?
Ka: sei,contrata alguem então
Mari: ai por que não pensei nisso antes
Ka: porque é burra
Mari: vai cagar garota
Ka: to afim não
Mari: ridícula - riu
Ka: bom já que não tem comida nessa casa vou almoçar e algum restaurante,vamos?
Mari: opa
Ka: vai se arrumar logo ow
Mari: ja vou - correu pro quarto,liguei a tv e tava passando notícias do jogo de ontem,falava do lance em que o neymar se machucou
Ka: PORRA MARIANA VAMOS LOGO
Mari: bora chata
Ka: até que enfim,demorou pra caralho - desliguei a tv
Mari: nem demorei piranha - ela fechou as janelas e descemos para o G1 - cadê teu carro
Ka: vim de carro não minha filha,vamos no teu - ela revirou os olhos,ri e fomos em direção ao carro,entramos e ela deu partida
Mari: chamei o Erasmo pra almoçar com a gente, ok?
Ka: ah não,vou ficar de vela
Mari: quem disse,ele vai levar o Rennan
Ka: ai sim - rimos
Chegamos no En Ville Restaurant,ela alarmou o carro e entramos os meninos já estavam nos esperando
Mari: olá - falou com o Rennan e beijou o Erasmo
Ka: fala cunhadinho - comprimentei ele - oi Re - beijei seu rosto e sentei ao seu lado de frente para o casal
Rennan: cada dia mais gata - selinho
Ka: que isso po - sorri timida,o Erasmo chamou o garçon e fizemos os pedidos
Erasmo: vamos pra Sutton sábado
Rennan: vamos po
Mari: fechou! E ai ka?
Ka: vamos,faz tempo que não vou pra balada
Nossos pedidos chegaram,almoçamos em meio a risos e beijos,terminamos de comer e rachamos a conta,saimos do restaurante e fomos em direção ao carro da Mari,enquanto o casal tava se despedimos fiquei "conversando" com o Rennan haha
Ka: então nos vemos sábado - o beijei
Rennan: sim - me agarrou passando o braço pela minha sintura e me beijou
Mari: vamos casal
Ka: o único casal aqui é tu e o Esramo - dei lingua e rimos - bye cunhado
Erasmo: tchau baixinha,vai na Sutton sábada em
Ka: pode deixar,beijo Rê - lhe dei um beijo, a mari se despediu deles e entramos no carro
Mari: vou pro ct agora,quer que te deixe a onde?
Ka: vou pro ct tambem - ela deu partida
Mari: uê não é tua folga
Ka: pois é,mas o Luiz quer falar comigo
Mari: tu e o Rennan rola nada não?
Ka: rola só beijo - rimos - quero nada sério não,acho que nem ele né,sem falar que ele tem cara de ser galinha pra caramba
Mari: não é so a cara não o jeito tambem - rimos
Chegamos no ct,ela foi pra sala dela e fui direto pra sala do Luiz Enrique já que eram 13:06,bati e ele mandou entrar,entrei e vi o Josep Bartomeu( Presidente do Barcelona),o Neymar e o pai dele
Ka: oi gente - ja estava meio nervosa
Josep: vou voltar pra minha sala,so ela aceitar agora né -riu fraco e saiu
Ka: ai gente o que eu tenho que aceitar
Njr: relaxa ka - riu fraco,acho que notou que eu estava nervosa
LuizE: senta karina - sentei - você sabe que um jogador precisa de acompanhamento dentro e fora de campo- assenti - então teve alguns problemas com o fisioterapeuta do neymar e até agora eles não acharam aqui em Barça nenhum que seja Brasileiro e de confiança,ai o Seo Neymar veio aqui ver se encontrava alguem e eu indiquei você,e ai o que acha?
Ka: a legal po,mas se eu for trabalhar com o Neymar iria deixar de trabalhar aqui no Barça?
NeymarPai: sim,você trabalharia só lá em casa com ele,entendeu
Ka: ah entendi
Njr: sem contar que não é todo dia que tu ia trabalhar e o salário vai ser maior - piscou
Ka: mas e o Alex ele não vai dar contar de cuidar dos jogadores sozinho
LuizE: enquanto isso fica tranquila Ka,vamos arrumar outro fisio,tem tantos querendo trabalhar aqui - riu
NeymarPai: E ai,aceita?
Ka: claro po,se bem que vai ser chato trabalhar com esse garoto ai
Njr: me ama - mandou bj e riu
NeymarPai: então tudo resolvido,amanhã vai lá em casa pra ver o salário e assinar o contrato
Ka: ok,mas eu não sei onde vocês moram
Njr: te levo lá Ka, rlx
NeymarPai: vamos filho?
Njr: vamo vamo, tchau professor -comprimentou ele- tchau Ka - deu um bj no meu rosto - até amanhã - piscou e saiu da sala
NeymarPai: tchau - respondemos e ele tambem saiu
Ka: bom,to indo né,foi bom trabalhar com você viu tio luiz -ri
LuizE: que engraçada - rimos- mas foi bom trabalhar com você tambem,a melhor fisio que eu ja vi em
Ka: eu sei,eu sei - rimos - bom,vou indo bye
LuizE: tchau,volta sempre em
Ka: pode deixar
Sai do ct e fui pra casa andando mesmo ja que é perto,cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama haha

2 comentários:

  1. Amei a novidade, quero so ve agr ela trabalhando com ele, continua logo

    ResponderExcluir
  2. trabalhando juntos ? *-* vai pegar fogo ! kk , ta perfeito

    ResponderExcluir