quarta-feira, 29 de julho de 2015

Capítulo 5

Quinta-feira ás 07:36

Acordei com o iphone tocando,revirei os olhos,sentei na cama meio lerda ainda,o peguei e vi que era o Neymar
Ligação on
Junior: bom dia doutoraaa
Karina: po neymar tava dormindo
Junior: não me chame de neymar,é junior esqueceu? E está na hora de acorda
Karina: neymar eu uso quando estou brava ok? é tu ta louco né ainda são sete e meia
Junior: ui ela ta brava - ri fraco - ta cedão mesmo,mas enfim...você tem que vir aqui em casa pra assinar o contrato que o pai pediu
Karina: nossa tinha esquecido,mais ta cedo ainda,tenho que ir agora?
Junior: se possível sim,é que ele ta cheio de coisa pra fazer mas tarde
Karina: então daqui a pouco to ai, manda teu endereço
Junior: não quer que eu vá te pegar?
Karina: não precisa
Junior: então vou mandar por whats  e vou ficar te esperando em
Karina: ta bom,tchau menino do cabelo duro
Junior: vai se fuder ou - gargalhei e encerrei a ligação
Levantei da cama,abri a janela do quarto deixando que o sol o invadisse.Fui pro banheiro,escovei os dentes,fiz xixi e fui tomar banho aproveitei e lavei o cabelo,acabei e me enrrolei na toalha,voltei pro quarto,peguei o secador,fui pra frente do espelho e comecei a secar,terminei e fui me vestir
@karininhaag:  Que não se tenha pressa,mas que não se perca tempo◕✿


Comentários
@cacaparra - Porra finalmente te achei! manda teu numero
@mariferrazz - Tenho que falar contigo
@Rennanguedes - Olha o teu whats
@karininhaag - Caralho não acredito! meu amooor saudades,olha o teu direct @cacaparra

Deixei meu numero ali no direct dele.Nossa mano quanto tempo que não via/falava com ele,no tempo de escola a gente era um grude que só haha,fui stalkiar ele e nossa o fdp ta gato em,vi um foto dele beijando um loira bonita até,mds ele ta namorando haha,nunca pensei que um dia iria ver isso sério!
Fui pra cozinha e encontrei a tia Marta(ela trabalha aqui em casa dia de terça e quinta,confesso que não sei o que séria de mim e desse apartamento sem ela haha)
Karina: bom dia tia - lhe dei um beijo no rosto

Tia Marta: nossa que milagre é esse, dia de folga e você acordando cedo

Karina: iih tia,não trabalho mais no ct do barça e acordei cedo pra ir para outro trabalho

Tia Marta: me explica isso - expliquei pra ela direitinho enquanto tomava café,terminei e fui pro quarto escovar os dentes,peguei meu iphone e vi que tinha 6 mensagens,1 do junior(era o endereço),3 da mari e 2 do rennan,fui descendo pra sala respondendo o da mari e do rennan
• Mari
Que negócio é esse de sair do ct?
Me explicaaaa
O cachorra cadê tu
• Karina
Calma ou
Vou no ct mais tarde e te conto tudo!

• Rennan
Topa almoçar comigo hj?
To com saudades
• Karina
Me viu ontem menino,oshi
Mas eu topo sim

Karina: Tiaaa to saindo - disse um pouco auto pra ela ouvir,escutei ela gritando tchau e sai de casa,chamei o elevador...,Fui pro ponto de taxi (pq estou com preguiça de dirigir kk) e logo apareceu um ali,dei o endereço pro taxista.Meu celular vibrou e vi que era um whats de um numero desconhecido
• Xxxx-xxxx
Owww gatinha
Saudades caralho
Caca Parra
• Karina
Meu príncipe
Saudades tambem José
• Caca Parra
Porra sumiu do Brasa
• Karina
Quando pegar férias to por aí
O foda é que agora vai demorar
• Caca Parra
Pq?
Aff kah
• Karina
Tive férias mês passado
• Caca Parra
O Picon vai pirar quando souber que tu apareceu de novo haha
• Karina
Saudades do Leo
Passa meu numero pra ele
Amor,to indo resolver uns négocios depois se falamos bj

Nem vi o que ele respondeu pois já tinha chego na casa do Neymar,paguei o taxista e pedi o numero pra mim voltar depois,ele deu e desci do carro toquei a campainha e um menino muiiiiito lindo atendeu,pqp será que to na casa errada?

Xxx: você deve ser a Karina,nova fisio do ney né - respirei aliviada,não estava na casa errada

Karina: sim,ele ta ai?

Xxx: ta po,entra - entrei e passamos por um jardim e chegamos na sala

Xxx: senta ai po -apontou pro sofá e sentei - vou chamar ele - disse indo em direção a escada - ah me chamo Gil - parou no caminho,piscou e subiu,acho que me apoixonei gente haha

Junior: e ai kah - desceu a escada sozinho e sem camisa só de calça ( ok karina se concentra...Porra não dá que homem gostoso),desviei o olhar que até agora se encontrava na barriguinha definida dele,ele veio ao meu encontro e me deu um beijo no rosto - vamos pro escritório que o cabeça ta lá - me puxou segurando meu braço
Entramos na sala e estava o Neymar Pai e mais um cara que não sei quem é

Junior: pai aqui está a fisio mas gata que eu ja vi - ri sem graça e comprimentei o seo neym... opa seo não,tio neymar!

Junior: kah esse é o duda - apontou pro homem que estava no sofá e só fiz da um tchauzinho

TioNey: senta karina - ele explicou quais os dias que teria que trabalhar lá,falou do salário(que é ótimo),li o contrato com calma e assinei

Junior: fica mais um pouco - disse quando já estavamos na porta pensei,pensei e pensei de novo

Karina: ok eu fico,só por que não tenho nada pra fazer

Junior: opa - voltamos pra sala é encontramos o Gil com mais dois meninos jogando play,o junior sentou e sentei ao lado dele

Xxx: olá gata - piscou e jogou bj pra mim fazendo eu gargalhar

Karina: oi gato - entrei na onda tambem
Junior: não liga kah,ele é muleke piranha mermo - riu - esse é o Jota e o que ta jogando com o gil é o Gustavo - apontou com a cabeça na direção do garoto

Gustavo: linda você em Kah - deu pause no jogo e me olhou,que intimidade é essa ne chamando de "ka",pensei e ri

Karina: já vi que são tudo safado - riram

Gil: nem sou em

Karina: aham só tem essa carinha de santinho - ri meia irônica

Jota: pior que só é a cara mesmo - riu

Xxx: olá meninos - entrou ali na sala com uma menina e elas estavam cheia de sacolas,acho que compraram o shopping inteiro

Junior: porra Rafaella pra que tudo isso - foi ajudar ela

Jota: ah se o cabeça ver isso - a olhou negativando

Rafaella: parem de reclamar - revirou os olhos - quem é essa garota? - olhou pra mim de baixo para cima e eu levantei as sombrancelhas

Junior: ela se chama Karina e é minha fisioterapeuta

Rafaela: nossa tem mo cara de maria chuteira

Karina: que isso,ta maluca - disse e me levantei

Xxx: cuidado que pode ser golpe em Ju - nossa mano agora vou meter a mão na cara dessa mina,já ia falar mas o junior me interrompeu

Junior: Rafa e Júlia vocês não a conhecem,então por favor parem de julgar sem ao menos conhecer e peço que a respeitem ok? - ele disse muito sério e as duas deram de ombros e subiram sem dizer nada

Junior: nossa meu rafaella as vezes é foda - balaçou a cabeça negativamente

Gustavo: ai junta com a júlia pqp

Junior: desculpa Kah - me olhou triste e fez bico,ok confesso que achei fofo

Karina: relaxa junior,quem tem que pedir é ela não você

Depois disso ficamos conversando e jogando,poisé me arrisquei e joguei  tambem,sou tão ruim que o único gol que meu time marcou foi o que o junior fez contra só pra me ajudar haha.A hora do almoço chegou e mandei o Rennan vir me buscar aqui na casa do junior,por que não tava afim de gastar dinheiro com taxi hihi.

Junior: fica pra almoçar - estavamos do lado de fora da casa só eu e ele

Karina: não dá,marquei com um amigo
Junior: amigo sei - me olhou com cara de dúvidas,rimos e o Rennan parou ali na frente

Karina: to indo junior,fala pro teus amigos que adorei eles - ri

Junior: vou falar e eles vão ficar tudo felizinhos - rimos - falando sério kah,desculpa alguma coisa ok - se referiu as meninas

Karina: fica tranquilo - ri fraco e o Rennan buzinou - deixa eu ir né - rimos,dei um beijo em seu rosto e fui pro carro


4 comentários: